Seu Estado
Não Inscrito
Preço
R$150

QUAL A SUA ORIGEM CÓSMICA?
Acesse a sua Sabedoria Superior!

Eu Sou Ricardo Trier (Felino ShannKar).
Eu consegui lembrar a minha origem cósmica e quero ajudar você a também a descobrir a sua origem galáctica.

Eu Sou Ricardo Trier (Felino ShannKar).
Eu consegui lembrar a minha origem cósmica e quero ajudar você a também a descobrir a sua origem galáctica.

Bem vindo à essa inesquecível Viagem Cósmica.
Descubra e aprenda a se conectar com a sua Família Cósmica! Será que você é um Pleiadiano, um Arcturiano ou um Felino como eu?

Qual sua Missão aqui na Terra?
Quem foi você em Lemúria e será que você já esteve em Atlântida?

 Eu irei lhe ensinar como descobrir!

Acabei de concluir meu curso. Que curso fantástico. Sinto uma imensa gratidão por ter recebido tantos ensinamentos. Consegui descobrir minha família cósmica e estou muito feliz. Obrigada Ricardo Trier e toda a equipe Luz das Estrelas vocês são magníficos.
Andresa Almeida Nahas

Gratidão Ricardo e equipe Luz das Estrelas, pela oportunidade proporcionada. Magnifico, aprender um pouco mais do que venho buscando há alguns anos. Sensação maravilhosa de liberdade. Sinto-me uma irmã Lyriana. Abraços de luz a todos.
Ana Cristina Petramali

Ricardo Trier & Equipe Luz das Estrelas

Uma semente estelar é um ser da qual a alma encarnou originalmente em algum outro orbe, planeta, outros sistemas solares ou dimensões e que agora vive uma existência humana na Terra.

Alguma vez você olhou para o céu e sentiu uma forte conexão com alguma estrela que para você, parecia mais brilhante do que as outras? Uma vez que somos compostos dos mesmos elementos contidos na energia estelar, saiba que esse sentimento de conexão não é mera coincidência e muito menos uma ilusão! Todos podemos sentir essa conexão, inclusive se manifestando em nosso corpo físico.

Descobrir sua origem cósmica lhe trará a um novo nível de consciência em que será possível obter uma percepção mais ampla sobre o que esses sentimentos e sensações significam.

Comentários encerrados.