Terapia vibracional Integrativa

Equilibre Sua Mente e Corpo!

Uma das regras fundamentais do cosmos é o princípio da vibração. Tudo está em movimento e nada está parado. Tudo é um tipo de energia que percebemos consciente e intuitivamente. A qualidade da frequência vibracional influencia diretamente na forma como nos comportamos, nos relacionamos e percebemos nossas realidades internas e externas. 
 

Tanto consciente quanto inconscientemente, respondemos a vários níveis de frequência que permeiam tudo e todos à nossa volta. Toda a energia a que somos expostos, faz com que um sinal elétrico seja enviado entre nosso corpo e cérebro, fazendo com que nossos corpos respondam fisicamente às frequências com as quais nos sintonizamos, em um nível celular.

A clareza dessas vibrações é explicada pela coerência, um princípio científico. Em contraste, mensagens incoerentes são frequentemente a fonte de padrões de pensamento negativos. Como menos informação é transferida entre as células quando somos submetidos a esses sinais “incoerentes”, podemos nos sentir fora de sincronia. Isso resulta em uma queda da qualidade vibracional, o que afeta o nosso sistema corpo-mente-emoções de diversas formas.

Como Funciona a Terapia de Cura Vibracional?

Frequentemente discutimos a situação de uma pessoa ou a “vibração” do cenário. Essa “vibração” refere-se a uma vibração específica, que podemos classificar como positiva ou ruim.

A energia de uma pessoa é influenciada por uma variedade de coisas, incluindo sua mentalidade, experiência, hábitos de pensamento e visão de mundo. Com base em como respondemos às experiências de vida, cada um de nós tem um mapa interno único de como interpretamos nosso ambiente externo. Como resultado, nossos sistemas de crenças e “identidade” são moldados.

Padrões de pensamento, atitudes e emoções de alta frequência são vibrações positivas, enquanto padrões de pensamento, atitudes e emoções de baixa frequência são vibrações negativas.

Estar ciente de quando e como sentimos a resistência dentro de nós mesmos é o método mais simples para identificar uma vibração negativa. As vibrações positivas nos deixam em paz, enquanto as vibrações negativas nos deixam nervosos, apreensivos e preocupados. Também somos propensos a captar energia que não é nossa. Podemos ficar presos em um estado de baixa vibração se começarmos a identificar essas energias como parte de quem somos. 

Mantendo Uma Frequência de “Alta Vibração”

Para alcançar a saúde e o bem-estar ideais para sua mente, corpo e alma, você deve se esforçar para ser um ser de alta vibração. Então, vem a pergunta: o que você pode fazer para melhorar sua vibração?

Primeiro, considere tudo o que você entra em contato, ingere, ouve, vê, toca, pensa e assim por diante. Cada um desses itens tem sua própria frequência vibracional, que tem impacto no seu campo de energia! 

Como você deve estar ciente, todas as ideias, emoções e sentimentos têm uma vibração específica ou frequência eletromagnética associada a eles. Ideias positivas podem aumentar sua frequência em dez por cento. Os pensamentos negativos, por outro lado, reduzem sua frequência vibracional, mas não se trata apenas de pensar positivo, infelizmente existem situações que facilmente podem lhe tirar do eixo e baixar as suas vibrações.  E nesse lugar, nem sempre é fácil visualizar maneiras de mudar e melhorar seu padrão vibracional.

Se esse for o seu caso, saiba que através da terapia de cura vibracional personalizada, podemos ajudar você a modificar ativamente sua vibração e mais do que isso, ensinar você a sustentá-la em frequências mais elevadas! 

A terapia de cura vibracional personalizada, tem esse objetivo: Limpar de seu campo vibracional energias incoerentes que drenam sua energia e diminuem sua vibração.  Harmonizar e  dar start no processo de cura de seu campo vibracional, ajudando você a se conectar com o seu poder interior e à sua própria essência, que em seu estado primário é a expressão da própria Fonte em ação!
 
A terapia de cura vibracional personalizada por meio do envio de energia, irá restaurar o equilíbrio de sua energia vital, para apoiar o seu bem-estar geral, permitindo assim, que você acesse estados mais elevados de consciência, desbloqueie o seu dom natural de autocura e navegue pelas ondas do despertar espiritual de maneira muito mais fluída e consciente.

Como funciona a terapia de cura vibracional?

A Cura vibracional se baseia na compreensão de que o campo energético humano é um sistema multidimensional que interage continuamente com toda a nossa biologia e com tudo o que há a nossa volta. Nosso corpo é animado e é alimentado por energia. Nosso coração bate usando pulsos de energia. Nosso cérebro e sistema nervoso, se comunicam com todo o nosso corpo, através de complexos caminhos energéticos. O ambiente à nossa volta é composto por diferentes estruturas atômicas (algumas visíveis outras não) que vibram em diferentes frequências. A terapia de cura vibracional mediada por Ricardo Trier, atua com foco em identificar, transmutar e curar influências vibracionais que podem estar contribuindo para o surgimento de doenças (físicas, mentais, emocionais e espirituais) bem como, por meio do estímulo a auto observação e autoconhecimento, a terapia de cura vibracional irá ajudar você a identificar e tomar ações práticas, para curar influências vibracionais negativas, que possam estar impedindo você de acessar uma realidade (externa e interna) mais harmoniosa e alinhada com a sua verdade de alma.

A terapia de cura vibracional substitui o atendimento médico?

Não! A terapia de cura vibracional com foco no tratamento de doenças físicas ou mentais já manifestadas é um tratamento holístico complementar, um recurso terapêutico complementar a um tratamento convencional da medicina, agindo naquilo que a medicina tradicional ainda não é capaz de alcançar. Graças a mudança do estado vibracional obtido após uma sessão de cura vibracional, os pacientes podem alcançar resultados mais rápidos durante os seus processos terapêuticos alopáticos (medicina clínica) e nos processos de recuperação ou intervenção médica (pré e pós operatório). A terapia de cura vibracional é uma importante aliada porque a sua forma interna após cada sessão de cura vibracional, fica melhor trabalhada e sustentada energeticamente, facilitando assim o processo de cura e recuperação.

A terapia de cura vibracional é apenas para quem já tem alguma doença/anomalia manifestada ?

Não. Mesmo que você não sinta nenhum incômodo aparente, você pode se valer da terapia de cura vibracional para se fortalecer energeticamente e conseguir lidar com mais sabedoria e fluidez, com os desafios e situações estressantes do dia a dia. A continuidade das sessões de terapia vibracional também ajuda você a se tornar imune, uma vez que através do processo de cura de seu campo vibracional, você começará a vibrar em uma frequência incompatível com qualquer distorção ou anomalia.

Quais tipos de técnicas são utilizadas nas sessões de terapia de cura vibracional com Ricardo Trier?

Ricardo Trier é canalizador das energias mais elevadas, mediador quântico, terapeuta holístico e mestre Reikiano, iniciado pelo sistema  Mikao Usui e nos 7 raios cósmicos (chamas sagradas). Respeitando a singularidade, complexidade e individualidade de cada pessoa, as sessões de cura vibracional, serão personalizadas de acordo com as necessidades de cada indivíduo. Envio da energia Reiki, sintonização dos raios cósmicos, remoção de chips, implantes e larvas astrais com auxílio dos Arcturianos, limpeza e harmonização dos chakras, meditação guiada, projeção astral guiada, aromaterapia, cristaloterapia, cromoterapia, feng shui e outros sistemas de cura vibracional (pessoal e de ambientes) estão entre as ferramentas que poderão ser trabalhadas individualmente ou em conjunto, de acordo com as especificidades de cada caso.
 

O que acontece durante uma sessão?

Utilizando o recurso de chamada ou vídeo chamada (Whatsapp) Ricardo Trier se reunirá com você, para que juntos possam definir as ferramentas que serão utilizadas durante e no pós sessão, com base em suas intenções e expectativas de cura (previamente já enviadas por áudio no dia do agendamento da sessão). Após essa primeira conversa, se dará o envio da energia de cura (que transcende as barreiras de espaço e localização geográfica). Cada sessão de cura em si, dura cerca de uma hora, com 15 minutos no início, para revisar o histórico de saúde, responder perguntas e definir intenções, e 15 minutos no final, para conversar sobre a experiência.
 

Quantas sessões são necessárias?

A quantidade de sessões indicadas variam de acordo com a necessidade de cada pessoa. Contudo, o alívio de sintomas e a melhora de ânimo e energia, já podem ser percebidas após a primeira sessão. Embora a terapia de cura vibracional foque em sintomas específicos, de modo geral, todos os pacientes sentem melhoras significativas para sintomas como:

  • ansiedade; depressão, obsessões e baixa autoestima;
  • insônia, pois a terapia age como um calmante
  • estresse, cansaço e fadiga física ou mental;
  • fraqueza do sistema imunológico;
  • enxaqueca e dores de cabeça e etc.

Como receber a cura vibracional?

Para receber a energia de cura vibracional, você apenas precisa estar receptivo (a) e em um ambiente sossegado, para não haver interferências no processo de cura. Logo, deve evitar barulhos, movimentação ou qualquer outro estímulo externo que possa tirar a sua atenção. Além disso, é preciso que no momento de receber a energia de cura, você esteja com a coluna ereta, seja sentado(a) ou deitado (a), isso é importante para que a energia flua livremente por todo o seu corpo. Se possível, use roupas claras e leves, para que não haja desconforto durante a sessão e você consiga absorver a energia de cura com mais facilidade.
 

Para saber mais detalhes sobre a terapia de cura vibracional mediada por Ricardo Trier, como valor da sessão, formas de pagamento e horários disponíveis, entre em contato pelo WhatsApp ou Telegram no número 51 996 699 988 ou pelo e-mail terapiasluzdasestrelas@gmail.com

Gratidão: Ricardo Trier e Equipe Luz das Estrelas.

Carrinho

Nenhum produto no carrinho.

Continuar comprando Finalizar compra